Andy Lroug
Quem garante que é esse o valor mesmo? Até que tudo fique devidamente esclarecido, eu sempre vou ficar desconfiado das quantias no mandato da Chapa R&T, depois do absurdo com o Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Isso procede?
Em citação ao post:
42 mi? Não vendeu ainda porque?
Na boa, Pedrinho é uma grata promessa! Mas na cotação de hoje são 185 mi. Coritnhians ficariam com 130 referente aos seus 70%.
Ninguém sabe se o Pedrinho valerá isso daqui um ano. Pode ser que valha o dobro, mas pode ser que valha 10 mi somente.
Vende logo!
Com 130 mi dá pra pagar as parcelas da arena em 2019 todo e ainda sobram 60 mi pra reforços.
Mas só um adendo! Tem que vender e prestar conta onde tá investindo cada centavo. Seja para o pagamento da arena, seja pra contratação.

