Marcello Figueiredo
Discordo de você amigo, se você observar o discurso desde 2013 é sempre o mesmo e não vem ninguém...e cada ano que passa o nível dos reforços cai bruscamente...aposto com com você, jogador de bom nível não vem nenhum pq futebol não é hoje o real interesse dessas pessoas...pode me cobrar
em Mercado da bola > Eram 4 agora são 2...
Em citação ao post:
Obvio que vai. Acha que ele é otário? Acabou a temporada eu cravei que ele traria uns 2 ou 3 aí para calar a torcida revoltada.
Quanto tempo no mundo e ainda não entende como o a política funciona?
E tem gente dá do like...cada uma..
