Corneta
Obvio que vai. Acha que ele é otário? Acabou a temporada eu cravei que ele traria uns 2 ou 3 aí para calar a torcida revoltada.
Quanto tempo no mundo e ainda não entende como o a política funciona?
E tem gente dá do like...cada uma..
em Mercado da bola > Eram 4 agora são 2...

