Fernando Teixeira
Petrobras tem pouca polêmica por ai kkkkkkk
Não faz sentido a comparação, são empresas, associações beeem diferentes, com diferentes finalidades...
Lá jorra dinheiro e tem muitaaa falcatrua siim, só que estas, diferente das do Andrez, se sair na mídia, vira bafafa mundial, e isso ninguém quer!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians = Petrobras
Em resposta ao tópico:
O estádio está ai, mas quando será de fato do Corinthians?
Daqui 50 anos?
Nem estádio, nem time! E nosso maior concorrente com o melhor time do Brasil!
Isso mesmo, temos que aguentar esta arrogância das Peppas!
Assim como defendi o impeachment de Collor, dilma e Temer na política, e de Dualib no Corinthians, defendo o impeachment de Sanchez do Timão!
Precisamos de uma administração profissional, como uma empresa!
Pois se o Corinthians fosse uma empresa privada, já teria quebrado como a Petrobras.
A diferença básica é que lá na Petrobrás, colocaram uma gestão profissional e aqui, insistimos com esta gestão amadora e corrupta.
Fora já esta corja que acha que o clube é propriedade sua há mais de 10 anos...