João Oliveira
E quem acredita assim? Kkkkkkkk é um tópico pior que o outro hoje. Tá osso. Sai fora.
em Notícias > Maxi Lopes e Damião
Em resposta ao tópico:
Diz o Neto do programa Donos da bola, que o Corinthians negocia com estes dois nomes.. O que acham?