Pé Anjo
Acho que precisa de 2, se o zagueiro bom que trazerem se machuca, voltamos a zaga pé de rato de 2018. Sofrivel, n acredito que alguém em sã conciencia, qr essa zaga em 2019, leo Santos e o Pedro msm, cansaram de fazer cagad# esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que precisamos contratar dois zagueiros bons ou um bom já resolveria o problema?
Eu acho que um bom zagueiro nível Gil já resolveria.

