Renato Corado
Recorde em derrotas, 27 derrotas no ano, batendo o recorde de 2003 que era o pior ano com 25 derrotas. É hora de ligar o alerta e fazer uma reestruturação ou voltar ao patamar que estávamos a pouco tempo atrás, este negócio de vender jogador e a reposição não sendo a altura, vai levar a gente a decadência, não temos nenhuma mãe crefisa e por este motivo a gestão e a saúde financeira tem que ser exemplo, que pena, essa diretoria não merece estar na frente de nosso Corinthians.