Rodrigo Silva
Irmão tem pessoas que dizem que ele joga como um craque do Barcelona. KKKkkkk tu acredita eu ouvi que ele é bom velho. Estamos assistindo um jogo diferente. O cara não tá marcando nem mosca. Quando foi fazer um desarme fez falta. É brincadeira viu. Só pode o Corinthians contratar esse cara.
em Notícias > Perna de pau
Em resposta ao tópico:
Vendo aqui o jogo entre Fluminense e Atlético PR
Gente esse Richard é ruim demais o cara é fraco demais
Ai o Corinthians vai e quer contratar esse pereba meu Deus
Que jogador inútil acordar Diretoria Corinthiana affs