Andre Ramos Apoiador
Paulinho deve voltar mas só lá pelos seus 34,35 anos, pra se aposentar. Ele ainda tem muito mercado lá fora e é idolatrado na China.
Mas que seria bom vê-lo com a nossa camisa, sem dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em resposta ao tópico:
Precisamos de muitas contratações, mas com o Paulinho de volta eu acho que mudaria o patamar do time, meu sonho é ver ele de volta.