Mario Carpegiani
Jogador que não comemora gol com nosso manto, pode mandar embora.
em Bate-Papo da Torcida > Vou aposentar minha camisa
Em citação ao post:
Será que vai fazer como o Mateus Vital, que é fanatico pelo Vasco e não ira comemorar se fizer gol no Corinthians?

