Junior Oliveira
Galera, alguém sabe quanto o clube recebe para ceder a arena para o evento Monster Jam?
Acho que é o segundo ano que este evento ocorre na nossa arena e pouco ouvi falar sobre o contrato, o valor que é recebido
É um evento grande, acredito que o valor não seja pouco ou será que tem falcatrua nisso também?
em Off topic > Monster Jam