Everton Rios
Falam mal de guerra e pedem o Nene, o cara fez o que quiz no vasco e agora no São Paulo entre os dois eu prefiro ainda o Guerra outro nome citado e o do Thiago neves nos comentários ai eu concordo acho um baita jogador mais neste caso acho que seria impossível o Cruzeiro abrir mão dele até por que provavelmente vão perder o arascaeta outro meia que tá voando la nas marias.
em Bate-Papo da Torcida > Guerra
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão me negativar, vão dizer que ele joga no rival, mais no atual momento financeiro eu acho que poderia sim ser uma boa, apesar da idade não deve ser tão caro, hoje e reserva mais vi diversos jogos dele, acho muito bom jogador, acho que poderia ser muito util no elenco.