Ale Pini
Acabei de ver que os mulambos estão negociando para tê-lo no lugar do Paquetá. Já tem valor e tempo de contrato encaminhado segundo lance.mulamdaba e o sonho de ser Corinthians kkkk nunca serão. Gostaria de ver aqui novamente mais nossas contratações estão um pouco modestas no momento.
em Mercado da bola > Rodriguinho no Corinthians?