Jefferson Bertoncello
MArcos, respeito sua opinião mas discordo! Nossa consistência defensiva não depende somente do talento dos jogadores, se não do 'sistema' isso já foi amplamento discutido em todas as mídias possíveis, principalmente ano passado que nos sagramos campeões com um time visto como muito inferior aos demais postulantes ao título (PalMerda, fRamengo, Grêmio, Atl Mimimineiro). Muitos 'especialistas' diziam que o segredo era nosso sistema defensivo consistente que fazia o time ganhar os jogos e não discordo totalmente...adversário ficava com a bola 60% do tempo e não criava nada...Corinthians em 2 oportunidades matava o jogo..lembra-se?
Também espero que tenhamos reforços, mas nossa defesa é o menor dos nossos problemas.
Abs
Vai Corinthians!
em Notícias > Carille, informações do NETO
Em citação ao post:
Trazer o Carille e o Rodriguinho não altera a ordem do atual viaduto... O que quebrou a nossa banca foi o desmonte da Defesa. Com El Balbuena, não tomavamos metade dos gols que tomamos depois da saída dele (nem perderiamos a final da Copa do Brasil). O resto é conversa de botequim...



