Robson Santos
Muito, mas MUITO bem lembrada essa passagem do Rosemberg pela Lusa!
O Corinthians é um monstro mantido em hibernação pelas administrações dos últimos 30,40 anos. Tivemos um vislumbre do que poderiamos vir a nos tornar exatamente com a reação do torcedor ao tombo para a série B (esta sim a maior ação de marketing que tivemos) e com a chegada do Ronaldo (a segunda maior). Fossemos mínimamente bem administrados, estariamos disputando cabeça a cabeça pelo menos 3/4 dos campeonatos disputados
Não é só o marketing, é em todas as áreas. Cito o juridico que normalmente passa desapercebido: como é possível produzirmos contratos tão lesivos ao clube como os que oferecemos aos jogadores contratados nesses últimos anos? 5 anos de contrato para Vitor Jr? Se é aposta, que o contrato reflita, que o salário seja reduzido em caso de empréstimo ou para o caso do cara não ser relacionado em mais do que 50% dos jogos do ano, sei la
em Bate-Papo da Torcida > Marketing? Marketing!
Em citação ao post:
Concordo que o Rosenberg teve uma boa passagem na área de Marketing mas que no momento os resultados são pífios, pra dizer o mínimo.
Ele era uma esperança mas me decepcionou.
Já tinha falhado na Lusa e até agora não mostrou nada de interessante nessa nova passagem pelo Timão.
Está há um ano no cargo e nada de patrocínio master, a arrecadação do clube caiu vertiginosamente. E estamos vendo outros clubes cerscendo em arrecadação, tornando-se potências, e nós no caminho oposto, da mediocrização... Estamos diminuindo em relação a outros clubes, e envergonhando a Fiel.
A diretoria é medíocre e de objetivos discutíveis.
O clube está sem credibilidade.
O caminho é nebuloso, sinistro... Não sabemos onde iremos parar.
A solução: MUDANÇAS RADICAIS NA GESTÃO...
Missão para os sócios!