Danilo Carvalho
Precisa de outro meia muito bom. Jadson já tá velho, não consegue manter a qualidade nesse sequência grande de jogos e durante os 90 minutos. Ele estar salvando esse ano, não significa que ele esteja top.
Estamos com menos de 50 pontos, campeonato ridículo do time.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson:Ele ainda tem pra jogar ou já deu?
Em resposta ao tópico:
Como todos sabem nosso camisa 10 tem 35 ANOS, na minha humilde opinião ele já deu o que tinha que dar, pois hoje vive em lesões e já tem idade avançada.
Parjogar, ele aguenta jogar? Ou precisa comprar um novo 10?
Obs:O Pedrinho é mais camisa 11 e o Vital é mais pelas pontas.
Essa pergunta foi baseada nas especulações do Diego(flamerda).
