Felipe Souto
Quando colocam Wendel ao invés de Uendel, já penso no volante kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Wendel
Em resposta ao tópico:
Lateral esquerdo esta encostado no internacional. Acho que seria uma boa o retorno dele. Não gastariamos muito e jogou muito no Timão


