Eduardo Francisco
Tenho amigo que torce para o Furacão, ele me fala que é só uma fase.
Ele gosta do jogador, mas diz que não é tudo isso que falam. Ele acompanha mais que eu pra falar, mas beleza.
Mas eu contrataria, por um valor muito abaixo dos 6 milhões de euros, mas contrataria.
em Bate-Papo da Torcida > Pablo (Atlético pr)
Em resposta ao tópico:
Não sei a opinião de vocês na minha é um dos jogadores mais promissores que temos no futebol brasileiro, centravante completo bate com as duas, bom de cabeça, faz pivô, faz gol de td que é jeito, tudo que nós precisamos um cara assim, mas emfim já fiquei sabendo que a porcada já tá de zoio ai é difícil competir com eles parece que a proposta é de 6 milhões de euros, mas aposta que nossa grande diretoria nem se quer consultou valores ou reparou nesse talento, só enxergan jogadores fracos da serie B ou de time que tá caindo.
