Naldo 2009
Todos com suas opiniões..
Porem, o que vier de critica desse cara eu automaticamente não aceito, pq?
Quando o time estava jogando bem e muito tempo invicto, ele e muitos outros profissionais falavam que o time era ruim, não presta, não vai ser campeão etc etc etc
Ou seja, ganhando ou perdendo ele sempre vai criticar o Corinthians
Pois então, quando ele parece ter razão eu descordo dele totalmente, pois sei que seu lado anti fala mais alto em todos seus comentário para o Corinthians.
Futebol de rebaixado? Porq não caiu então?
Eu assisti um futebol de rebaixado DOMINANDO um dos lideres. No último clássico
Então não aceito esse cara como exemplo ou esculto nada do que ele fala
Pois sei que é um mal profissional quando fala do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cereto detona o Corinthians com razão
Em resposta ao tópico:
Carlos Cereto do SporTV falou que esse e o elenco que levou o Corinthians ao rebaixamento em 2007 são os piores que ele já viu.
Que o futebol apresentado é de time rebaixado e que tanto o técnico quanto o elenco são os responsáveis, só esqueceu de falar também do nosso presidente pilantra e mafioso que veio enriquecer mais um pouco as custas do Corinthians.
Link:
