x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca vi nada de mais nesse jogador!

em Bate-Papo da Torcida > Edenílson: quem diria, né?

Em resposta ao tópico:

Lembram do Edenílson? Jogou pelo Corinthians entre 2011-2014, aposto que muitos Corinthianos nem se lembram dele, mas acreditem se quiser ele vestiu a camisa do Corinthians por 135 vezes e marcou 4 gols;

Edenílson foi titular em boa parte da Libertadores, quando Alessandro se machucou, e tomou conta da posição, jogou muita, mas muita bola! E o mais incrível era que a posição de origem dele era segundo volante e não Lateral; ele foi tão bem no lugar do Alessandro que mesmo quando o Capitão se recuperou de Lesão, continuou com a vaga de titular, colocando Alessandro no banco; infelizmente ele teve uma lesão que o tirou do time na reta final da Libertadores;

Depois disso ainda viveu vários bons momentos pelo Corinthians e algumas vezes até assumiu a condição de titular;

Edenílson sempre foi um jogador muito bom pra se ter no elenco, polivalente, rápido, raçudo; e sem mídia, jogou 3 temporadas no futebol Italiano depois de ter jogado no Corinthians e no ano passado retornou ao Brasil pra jogar pelo Internacional aonde é titular e um dos melhores jogadores na campanha do Inter nessa temporada; no Internacional ele joga como segundo volante, faz a função de elemento surpresa, marca gols e também aparece como armador e camisa 10, dando assistências; ele tem cinco assistências no Campeonato, mais do que os companheiros de equipe dele que jogam mais avançado e deveriam ter essa função (Patrick, D'Alessandro, Nico Lopez).. Edenílson tem participação em 8 dos 20 gols do Internacional até agora no segundo turno. O cara é o motorzinho do time!

Eu sempre gostei muito do futebol do Edenílson, foi muito importante aqui, mas também foi muito subestimado e é muito pouco lembrado pela torcida; além de jogar bem, era muito bom de grupo, quem não lembra daquele vídeo dele entrevistando os jogadores após a conquista da Libertadores?

Poderia ter voltado para o Corinthians no ano passado, com certeza hoje, ele seria titular absoluto desse time; temos que aguentar e sofrer com Douglas na volancia e nem temos um reserva para o Fagner; criei esse tópico só pra vocês verem como nós tínhamos um time foda em 2011-2012; jogadores que nem lembramos e damos valor, que eram reservas aqui, hoje são titulares e jogadores importantes em outras equipes;

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 8 minutos por LUIS HENRIQUE SOUZA

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 20 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 23 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico