Diana Motta
Jogador medíocre, teve uns lampejos no segundo turno do Brasileirão do ano passado, mas é apenas mais um ciscador que não acrescenta nada e não faz nem cinco gols por ano.
Não é jogador para um time do nível do Corinthians, mas pela péssima gestão que temos, o elenco está cheio de atacantes desse nível, sem falar os emprestados
em Análise dos jogos > "Crayson"
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabe me dizer qual foi a última em que o 'Crayson' entrou em campo e mudou os rumos da partida? Toda vez é a mesma coisa: entra, corre para lá e para cá, dá uns carrinhos sem noção, tenta cavar uma faltinha boba pelas beiradas, reclama com a arbitragem... E só! Num raríssimo lampejo (raríssimo mesmo!), ele conseguiu deixar o cone do Roger na cara do gol, e o resto nem preciso contar.
Por mim, a limpeza no elenco tem de começar por esse ataque ridículo!
Observação: tanto o 'Crayson' quanto o Ruimero estão há mais 100 dias sem fazer gol.

