x

Post de Flavio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu ser Indio e em meu tribo tem bons jogadores também

em Mercado da bola > Bons jovens argentinos para Corinthians

Em resposta ao tópico:

Bons jovens argentinos para Corinthians

Ola sou de Argentina e torço para o Vélez Sarsfield campeão de Libertadores de 1994 em cima de São Paulo, acompanho muito o futbol brasileiro e tenho muito prestigio pelo Corinthians campeão de Libertadores de 2012 em cima de boca juniores maricones, nesta novo projeto de Corinthians de trazer jugadores jovens eu resolvi trqzer a vocês brasilerõs jogadores novos argentinos...

David Barbona: meio campo criador, jogador rápido e de boa visão, tem um passe bom e um futebol ofensivo.


Marcelo Torrez : atacante, sabe fazer gol e tem faro de artilheiro, faz o simples, sabe fazer a parede e proteger a bola muito bem, um legitimo centroavante, mas também sabe jogar pelas pontas.


Joaquin pereyra: mediocampista creativo, tem um bom passe não tão rápido é um jogador que é muito esperto e criativo, sabe chutar muito bem de fora da área e não tem medo de arriscar, parece até um pouco o pastore jogando


Santiago Gonzalez: ponta extremo, jogador que não tem medo de driblar e vai pra cima de quaquel marcador, tem um drible ecepicional as vezes por sair da marcação tão bem, até abusa dos dribles que acaba segurando a bola demais, mas sabe jogar em qualquer parte do meio a frente


Adolfo Gaich: centroavante, grande alto e goleador, jogando lembra um pouco o jogador atacante brasileiro adriano.
Inclusive foi especulado um tempo atrás se não me engano no Cruzeiro.


Nicolas Cordero: para terminar acho que o que vai mais ter futuro jogador alto forte e goleador não tem medo de partir para cima e não tem medo de Zagueiro alto, ele é o tipo goleador rápido e forte.


Eu ia citar o jugador serrafiore, mas o internacional o contratou, esse vai ser um dos jogadores que vai virar uma estrela mundial, pena que não foi o Corinthians que não a contratou.
Olhem

Desculpe se tiver algum erro de palavras, a culpa é do Google tradutor.

CONEXÃO Brasil E ARGENTINA 🇦🇷🇧🇷

Responder ao post do Flavio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 10 segundos por JOKER 1jz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 23 segundos por Luke Skywalker

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JaoPdrn

    Que relacionamento lindo

    Última resposta há 31 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 38 segundos por Stewie Chinês

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Corinthians fecha com patrocínio de 22 milhões, isso Memphis ganha em 6 meses

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Érik Januário da Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico