x

Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem que mandar pra diretoria

em Mercado da bola > Bons jovens argentinos para Corinthians

Em resposta ao tópico:

Bons jovens argentinos para Corinthians

Ola sou de Argentina e torço para o Vélez Sarsfield campeão de Libertadores de 1994 em cima de São Paulo, acompanho muito o futbol brasileiro e tenho muito prestigio pelo Corinthians campeão de Libertadores de 2012 em cima de boca juniores maricones, nesta novo projeto de Corinthians de trazer jugadores jovens eu resolvi trqzer a vocês brasilerõs jogadores novos argentinos...

David Barbona: meio campo criador, jogador rápido e de boa visão, tem um passe bom e um futebol ofensivo.


Marcelo Torrez : atacante, sabe fazer gol e tem faro de artilheiro, faz o simples, sabe fazer a parede e proteger a bola muito bem, um legitimo centroavante, mas também sabe jogar pelas pontas.


Joaquin pereyra: mediocampista creativo, tem um bom passe não tão rápido é um jogador que é muito esperto e criativo, sabe chutar muito bem de fora da área e não tem medo de arriscar, parece até um pouco o pastore jogando


Santiago Gonzalez: ponta extremo, jogador que não tem medo de driblar e vai pra cima de quaquel marcador, tem um drible ecepicional as vezes por sair da marcação tão bem, até abusa dos dribles que acaba segurando a bola demais, mas sabe jogar em qualquer parte do meio a frente


Adolfo Gaich: centroavante, grande alto e goleador, jogando lembra um pouco o jogador atacante brasileiro adriano.
Inclusive foi especulado um tempo atrás se não me engano no Cruzeiro.


Nicolas Cordero: para terminar acho que o que vai mais ter futuro jogador alto forte e goleador não tem medo de partir para cima e não tem medo de Zagueiro alto, ele é o tipo goleador rápido e forte.


Eu ia citar o jugador serrafiore, mas o internacional o contratou, esse vai ser um dos jogadores que vai virar uma estrela mundial, pena que não foi o Corinthians que não a contratou.
Olhem

Desculpe se tiver algum erro de palavras, a culpa é do Google tradutor.

CONEXÃO Brasil E ARGENTINA 🇦🇷🇧🇷

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 3 segundos por Mariano Yakin

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 13 segundos por Joao Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 24 segundos por Stewie Chinês

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 29 segundos por Mariano Yakin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Criado há 6 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 37 segundos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    República do congo

    Criado há 1 minuto por Edson

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico