Junior Monteiro
Deprimente cara... Talvez seja só uma fase ruim (péssima), mas que o cara tá jogando nada, ninguém pode negar, talvez apenas o Jair Aventura.
em Bate-Papo da Torcida > Se escalar o Douglas
Em citação ao post:
Já escalou mano, prepare-se pra passar raiva com um volante que não passa do meio campo e só toca pra trás