Renato Magalhaes
Ele acaba sendo o jogador do passe e não da finalização pois sempre esta longe demais do gol.
Quando entra na área da trabalho.
Como no lance do pênalti ontem.
No gol contra o inter na arena, contra o Cruzeiro no brasileiro.
É o que tem mais seu futebol sacrificado com esta mania de correr pra atrás mas também acho que não pode ter cadeira cativa.
E o Pedrinho não sabe recompor como ele, pode ver no go dos bambi ontem
em Bate-Papo da Torcida > Melhor esquema tático
Em citação ao post:
O foda é que os técnicos sempre o utilizam como um meia marcador, quase um lateral, e dificulta muito a chegada dele ao ataque, pois precisa driblar uns dois para tentar a finalização, e não acertou nada esse ano nesse quesito
