Loko Corinthians
O que é pior, o Rosemberg ficar de mão dadas com o reitor da faculdade que mandou penhorar a taça ou o Alessandro pedir desculpas contra o juiz do assalto ontem?
em Bate-Papo da Torcida > Passou da hora do Sr. Andrés tomar uma atitude