Luilson Vieira
O empate na conta do árbitro, mas Ventura errou mesmo, pena que só deu para dar esse tipo de opinião depois do resultado. Se o time ficasse defensivo depois do 1x0 poderíamos tomar o empate do mesmo jeito. Ventura foi para cima pq viu que o Corinthians estava com fome de bola que não teve nos jogos anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > Empate na conta do Ventura!
Em resposta ao tópico:
30’ do segundo tempo, 1 x 0 Corinthians com 1 jogador a menos... Substituição... Gabriel pra correr no meio e ajudar a fechar... Ou um zagueiro pra adiantar o Leo Santos... Ou até o Clauson pra puxar contra-ataque... NÃOOOOO! O cara põe o Roger! Que não marca, não corre, não segura a bola... Pelo amor de Deus! Isso é básico! Desta forma esse cara não pode ser o técnico do Corinthians! E não venham me falar que ele acertou a escalação, pois foi por pura necessidade!
