Caique Santos
Se coloca alguém de marcação e toma o gol mesmo assim, aí já era, o papo ia ser 'Jair é retranqueiro, toda vez a mesma coisa', 'técnico sem coragem, estávamos melhor e retrancou'. Ele fez certo, colocou um cara de referência pra segurar a zaga deles, assim o time deles ia subir menos. O problema foi o erro do C. Augusto, Moscou na marcação e tomamos. Não crucifixo o mlk, pq jogou muita bola
em Bate-Papo da Torcida > Empate na conta do Ventura!
Em resposta ao tópico:
30’ do segundo tempo, 1 x 0 Corinthians com 1 jogador a menos... Substituição... Gabriel pra correr no meio e ajudar a fechar... Ou um zagueiro pra adiantar o Leo Santos... Ou até o Clauson pra puxar contra-ataque... NÃOOOOO! O cara põe o Roger! Que não marca, não corre, não segura a bola... Pelo amor de Deus! Isso é básico! Desta forma esse cara não pode ser o técnico do Corinthians! E não venham me falar que ele acertou a escalação, pois foi por pura necessidade!