Ares Red
C tá ta falando sério ou tá tirando nois kkk!
em Bate-Papo da Torcida > Dagoberto o não seria um bom nome?
Em resposta ao tópico:
Eu vi que o Dagoberto no Londrina Fez 17 partidas 16 gols e 1 assistência, e a diretoria disse que vai busca um nove de peso, acho que o Dagoberto podi ser uma boa aposta pra segundo atacante pra compor elenco e muitas vezes titular.