Yuri Reis
Mano, eu faço o mesmo... Entro de hora em hora. Mais sou mais iludido que você, eu não entro na expectativa do Tardelli ou qualquer jogador de nome chegar no clube...
Espero pela notícia que o Andréz abandonou o cargo/foi preso/morreu de câncer de tanto fumar/ficou impotente/sumiu
em Mercado da bola > #desanima!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas tenho costume de visitar o site do Meu Timão, diariamente, para não dizer hora a hora!
Venho 'seco' verificar quem vai chegar para a próxima temporada, por quê na moral, o time que temos não dá!
Mas mano...não chega nada! Atacante de peso, lateral esquerdo, zagueiro?! E os outros timos mandando buscar!
Vendendo 'promessas' por caminhões de dinheiro!
#DESANIMA!
Mas nunca te abandonarei Corinthians! Porquê te amo!
