Wood Coelho
Andrés tem que parar de diminuir o Corinthians para colocar pequenos técnicos. O Corinthians é time grande tem que colocar técnico compatível com a grandeza do clube e não vir com paleativos, quando foi o momento de trocar de técnico optou pelo paleativo e estamos vendo o que estamos vendo... Na minha opinião, se tivesse contratado um grande técnico compatível com a grandeza do nosso clube talvez hoje seríamos campeões da Copa do Brasil e melhores classificados no Brasileirão.