Ricardo Crispim
Prefiro mil vezes a nossa arena a nossa casa que viver de aluguel no Pacaembu. Ah e a fase ruim do Corinthians não é porcausa da arena n. Aliás que fase ruim? De 2014 pra cá ano da construção da Arena Corinthians venceu 2 Br e 2 paulista entre os rivais time que mais venceu durante o período. Ano do rebaixamento time ruim d + foi no Pacaembu, e vários outros times péssimos 2004,93,92, anos que não ganhamos nada foi no Pacaembu. Não acho que ajudaria em algo volta para o Pacaembu
em Estádio do Corinthians > Temos que devolver a Arena JÁ!
Em resposta ao tópico:
Pode procurar no Google: aluguel do Estádio do Pacaembu custa R$ 80.285,00 (para jogos diurnos) e R$ 100.352,00 (para jogos noturnos). Se colocarmos um ingresso a R$ 40,00,2.500 ingressos já pagam o aluguel.
Por que alguém, em sã consciência, iria querer construir um estádio e assumir uma dívida IMPAGÁVEL de R$ 10.000.000,00 por mês?
Tem que devolver logo o estádio e abrir investigação pra levantar os responsáveis por essa 'brincadeira' que pode acabar com o Corinthians.