Renan Magalhães
Ah mano não se acostumou ainda?
O Cara é ruim, faz um jogo bem a galera vem aqui endeusar...kkkk
Danilo sempre será ídolo, mas um jogo contra o Bahia é muito pouco para quererem renovação!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo, Sheik, Ralf, Jadson e Cássio
