Heisenberg Bad
Não gostei! Mais tem margem para evoluir com uma boa sequencia!
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam vocês acharam do diaz
Em resposta ao tópico:
Eu achei que ele jogou bem mais por falta de ritmo não conseguiu criar muitas coisas mais merece uma sequencia.
