Thiago Bittar
Eu tenho a mesma opinião de antes do jogo e de sempre, Danilo é a maior referência técnica do elenco, tem que renovar até ele querer se aposentar. Ele não é nenhum chupim, como Vilson, Adriano, Giovani Augusto...e tantos outros
em Bate-Papo da Torcida > é cada coisa!
Em resposta ao tópico:
Esse fórum nosso é um sarro, entro todo dia acompanhar e até ontem as 19h era um absurdo renovar com o Danilo... Ex jogador e etc... Das 21h pra ca mudou tudo, maior ídolo, ele é o cara, respeita o Danilo, melhor jogador que temos e etc...