Lopes Bernardo
Acho que está muito boa escalação, porém a melhor fase desse time foi sem centroavante (e como o amigo disse, Sérgio Diaz joga dos lados ou no meio), eu jogaria no 4-2-4
Cássio
Fagner, Marlon, Henrique, Carlos Augusto
Ralf, vital
Romero, Jadson, sergio, Diaz, Pedrinho
Difícil mudar de uma hora pra outra tudo, mais poderia ir mudando aos poucos, acreditava no Léo Santos, ainda acredito na verdade, mais tem que levar mais um pouco de banco, não sei como o Marlon não está nesse time ainda, Sérgio Diaz titular pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação ideal
Em citação ao post:
Acho que Diaz joga nos lado...
Deixava araos titular
Fora isso é uma formação 'ideal' o time ficaria leve ou seja rápido... Não tão pesado como hoje

