Felipe Sccp
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!
Em citação ao post:
Sem noção, se for assim Lula nunca seria presidente, já que somos o mais odiado kkkk deveria ter uma regra pra criar tópicos passar por um filtro de aprovação kkkk pra não sair tanta besteiras
