Eli Salomao
Cara, desencana dessa historinha de PT, os esquemas dentro do governo existem desde sempre, apenas agora resolveram usar isso como subterfúgio para forçar um governo ultra-liberal, que só vai favorecer alguns. Qual você acha que é o interesse dos EUA (que é onde estou neste momento) em apoiar essa política? Você acha que os EUA querem um parceiro? É claro que não, querem consolidar o seu domínio sem competição, ou você acha que os princípios do livre mercado vão funcionar num passe de mágica a favor do mais fraco? Os royalties do pré-sal iam em sua integralidade para a Educação e a Saúde, e agora? Temer acabou de entregar vastas áreas a Exxon e a Shell! Pq você acha queu a droga da Venezuela está mal das pernas? Principalmente por causa das políticas destruidoras dos EUA que não conseguiuo petróleo que queria lá para não ser dependente do Oriente Médio, e como não conseguiu lá, agora vai aí! Acorda!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial por FAX chegando... E a culpa vai ser sua!