Isaac Prado
Infelizmente quem escala o time são os empresários mano, nem se iluda
em Bate-Papo da Torcida > Realmente não entendo a dificuldade
Em resposta ao tópico:
Nação, não sei pra vocês, mas pra mim é muito claro os pontos a serem melhorados no time.
1. O Jadson não consegue jogar sozinho na meiuca. Ele não é rápido e jogando sozinho No meio sempre terá a marcação de 2 homens. Se não me engano no SP jogava com alguém do lado, bem como na primeira passagem pelo Coringão, com o Deusnato Augusto.
2. Pedrinho precisa jogar no MEIO e não na ponta pra se matar de correr em 25 minutos.
3. Já passou da hora do Avelar comer banco para o moleque da base.
4. Não tem como o Araos (jogador que recebeu os parabéns da Confederação Chilena e do Arturo Vidal ao vir para o Coringão) ser reserva do Douglas.
5. O Mateus Vital é objetivo, corre e dribla bem. Não da para ser reserva.
Entre outros pontos (jogadores não aproveitados, diretoria, etc.), para mim esses são os principais a serem corrigidos no time.
Mas como todos nós sabemos, quem escala o time (principalmente quando o Sanchez é presidente) infelizmente são os empresários.
Vai CORINTHIANS⚫️⚪️
