Marcos Marck
Eu montaria o plantel com 2 centroavantes, um deles seria sim Gustagol... O Bastos talvez, não fez nada em 2017, mas vem jogando no sport e dizem que ele tinha liderança no grupo campeão de 17, que é bom de grupo, então manteria entre os 28 inscritos no paulista, os demais eu tentaria negociar ou trocar
em Bate-Papo da Torcida > Quem merece umais chance em 2019?
Em resposta ao tópico:
Quem merece uma chance 2019?
- Giovanni Augusto
- Marlone
- Guilherme
- Marquinhos Gabriel
- Gustavo
- Junior Dutra
- Felipe bastos
- Lucca