Anisio Molim
Vou negativar por uma simples razão. Ninguém demite um técnico faltando 8 partidas e o time ainda na 12ª posição.
Caso o Corinthians tivesse os pontos do Paraná, daí sim poderia fazer isso, para ter um novo técnico e começar o 'planejamento' da segundona.
E nesse momento nem mesmo o jair estaria garantido na segundona caso o Corinthians venha a ser rebaixado, por que ele teria que ter a certeza de colocar um time melhor e com técnico infinitamente melhor.
Há possibilidades de rebaixamento? Claro que há. Mas, ainda falta muito pra chegar lá, porque somente um time da zona do rebaixamento ganhou, que foi o sport, mas, tem somente 30 pontos e os acima são chapecó e ceará os dois com 31.
E esse ano, a degola vai ser no máximo com 42 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > "jair ventura demitido"
Em resposta ao tópico:
Aqui ansioso e na expectativa e esperança de ser anunciado a demissão de jair ventura ainda hoje, cruzem os dedos.
Não custa nada sonhar
