Flavio Junior
Pra mim é outro pé de rato, talvez seria bom para compor elenco, e como nosso elenco já está cheio de encosto não tem como contratar esse tipo de jogador. Nesse momento precisamos de jogadores de peso, pra chegar e vestir a camisa de titular, Esse tipo de contratação é bem típico de coisa de empresário infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Perguntei para um pontepretano
Em resposta ao tópico:
Não acompanhei nada desse jogador então perguntei para um amigo pontepretano se ele era bom, tá aí a resposta!

