x

Post de leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem pensa assim DEVE mudar de opiniao, n adianta falar que deveria ter posto o Pedrinho!

Ele até hoje n rendeu nada quando joga os 90min só rendeu no segundo tempo! Ai você vai falar que essa desculpa n cola mais! É claro que cola, é só ver os jogos do Pedrinho e vai ver que estou correto!

O time n jogou mal pelas peças que possuímos! Falar que isso não é desculpa é burrice e o jair é o melhor treinador no mercado no momento

em Bate-Papo da Torcida > Desastre anunciado...

Em resposta ao tópico:

Flávio #13.982
@ceter67 em 06/09/2018 às 16:03

Exata data e hora, em que coloquei aqui nesse espaço, uma crítica a contratação do Jair. Fui criticado, beleza, respeitei e fiquei na minha. Mas não dá mais..

Link do site, com a crítica na íntegra:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/535079/pessima-contratacao Péssima Contratação;;; Com todo respeito à pessoa Jair Ventura, detestei a contratação do profissional, técnico, Jair Ventura. Mais uma vez, o Corinthians vai servir de laboratório... meutimao.com.br meutimao.com.br

Segue;

Quem gostou da contratação do Jair, gostaria que explicasse, como um Técnico, em seu juízo perfeito, me coloca em uma final de campeonato um jogador como Jonathas para jogar? Um Técnico que faz isso, conhecendo esse Jonathas, no mínimo, não sabe nada de futebol, no mínimo, pra não falar outra coisa que eu gostaria, em respeito a quem está lendo, você não merece. Fora, pôr o Emerson, que com todo respeito, não dá mais, não é mais decisivo, chuta a bola na frente, e não alcança mais na corrida, jogamos um bom tempo, com dois à menos. Colocar pra jogar uma final, um time que se não me engano, nunca jogou junto. Jadson, Romero (que voltou a ser Romero), Emerson e (minha nossa...) Jonathas. Nunca jogaram juntos, e se jogaram, deve ter sido apenas uma vez. O ataque, o time é ruim, é (viva os desmanches do Andrés), mas entrar numa final com Jonathas, e ver Pedrinho no banco, Emerson e ver Vital no banco, Gabriel armando, é demais. Esse Jair é um irresponsável, e o Andrés responsável por tudo que está acontecendo, e o pior é que o Ano ainda não acabou. Coisa pior pode acontecer, tomara que não, pelo amor de Deus. Esse Jair fez um péssimo trabalho no timinho da praia, nunca deveria ter vindo para o Timão. Agora só nos resta torcer, e rezar, para o pior não acontecer. Grande ¨ABRAÇO¨, aos defensores do Jair. Time Grande tem de ter Técnico de peso, experiente. E só olhar os times que trocaram e arrumaram em tempo, esse erro. Sai Roger entra Scolari, sai Barbieri entra Dorival, e Cuca no lugar de quem..., ah, respondo, JAIR né. Todos estão à frente do Timão.

Vai Corinthians!

Responder ao post do leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 16 segundos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Douglas Nunes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 8 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 10 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 12 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 12 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico