Leonardo Chagas
Quem pensa assim DEVE mudar de opiniao, n adianta falar que deveria ter posto o Pedrinho!
Ele até hoje n rendeu nada quando joga os 90min só rendeu no segundo tempo! Ai você vai falar que essa desculpa n cola mais! É claro que cola, é só ver os jogos do Pedrinho e vai ver que estou correto!
O time n jogou mal pelas peças que possuímos! Falar que isso não é desculpa é burrice e o jair é o melhor treinador no mercado no momento
em Bate-Papo da Torcida > Desastre anunciado...
Em resposta ao tópico:
Flávio #13.982
@ceter67 em 06/09/2018 às 16:03
Exata data e hora, em que coloquei aqui nesse espaço, uma crítica a contratação do Jair. Fui criticado, beleza, respeitei e fiquei na minha. Mas não dá mais..
Link do site, com a crítica na íntegra:
Segue;
Quem gostou da contratação do Jair, gostaria que explicasse, como um Técnico, em seu juízo perfeito, me coloca em uma final de campeonato um jogador como Jonathas para jogar? Um Técnico que faz isso, conhecendo esse Jonathas, no mínimo, não sabe nada de futebol, no mínimo, pra não falar outra coisa que eu gostaria, em respeito a quem está lendo, você não merece. Fora, pôr o Emerson, que com todo respeito, não dá mais, não é mais decisivo, chuta a bola na frente, e não alcança mais na corrida, jogamos um bom tempo, com dois à menos. Colocar pra jogar uma final, um time que se não me engano, nunca jogou junto. Jadson, Romero (que voltou a ser Romero), Emerson e (minha nossa...) Jonathas. Nunca jogaram juntos, e se jogaram, deve ter sido apenas uma vez. O ataque, o time é ruim, é (viva os desmanches do Andrés), mas entrar numa final com Jonathas, e ver Pedrinho no banco, Emerson e ver Vital no banco, Gabriel armando, é demais. Esse Jair é um irresponsável, e o Andrés responsável por tudo que está acontecendo, e o pior é que o Ano ainda não acabou. Coisa pior pode acontecer, tomara que não, pelo amor de Deus. Esse Jair fez um péssimo trabalho no timinho da praia, nunca deveria ter vindo para o Timão. Agora só nos resta torcer, e rezar, para o pior não acontecer. Grande ¨ABRAÇO¨, aos defensores do Jair. Time Grande tem de ter Técnico de peso, experiente. E só olhar os times que trocaram e arrumaram em tempo, esse erro. Sai Roger entra Scolari, sai Barbieri entra Dorival, e Cuca no lugar de quem..., ah, respondo, JAIR né. Todos estão à frente do Timão.
Vai Corinthians!