Ronaldo Sousa
Apoiar a gente apoia sempre até morrer tá no sangue..
Mais aguentar jogador medíocre e sem vontade não dá por apoiar esses tipos de jogadores que só estão preocupados com a imagem e foda.é cabelinho na régua com risquinho barbinha feitinha..dentinho de porcelana e foda..cadê a camisa rasgada com sangue nos olhos com briu e vontade por isso eles não sabem a gente valoriza quem dá raça..Éder e meu ponto de vista.cada um tem sua livre escolha pra achar o que é correto só acho que jogadores melhores no banco ou até na base..
em Análise dos jogos > Clayson de novo...