Luis Guedes
Um dos piores grupos que já tivemos.
Quem sabe um pouco, só joga de lado...
em Bate-Papo da Torcida > Qualidade Técnica
Em resposta ao tópico:
A qualidade técnica dos times do Corinthians desde 2015 pra cá, só decaiu. Em 2015 um Timão, que logo foi desmanchado. 2016, elenco horrível, 2017 elenco limitado e ninguém pode negar. 2018 a coisa ficou insustentável. Um elenco todo baseado em comissão. Elenco pra agradar empresário. Papo reto, a questão do Corinthians passa desde o presidente, sócios conselheiros e dos empresários sanguessugas. Se não for dado um jeito nesse esquema que já dura há um bom tempo no Corinthians, vão ferrar de vez com o clube.

