Felipe Amici
Melhor entregar a Copa do Brasil para o Cruzeiro. Porque com esse time e essa diretoria aí, vai passar vexame na Libertadores.
Não vejo o título da Copa do Brasil como 'salvação', pois esse time tá uma BOSTA. Temos que tirar o Andrés urgentemente. Conseguiram acabar com o nosso Timão. Pqp, #$!@%
Andrés Sanchez #$!@%. Corrupto do kralho
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar, mas essa é a verdade