Vitor Mistura
Tomara que em janeiro vão atrás de grandes jogadores para o tamanho do time.
em Mercado da bola > Diretoria fraca!
Em resposta ao tópico:
Pelo que tudo indica ano que vem não será um dos melhores anos do Corinthians. A diretoria está muito lenta deixando passar grandes reforços, para ir atrás de jogadores ou velhos ou totalmente desconhecidos. Dessa forma não vai chegar ninguém pras laterais, não vai sair nenhum medalhão do time e vamos ter que se contentar com o paulista.