Pedroo Arraes
Boa ideia, só n boto muita fé no Jonathas
em Bate-Papo da Torcida > Clayson merece banco. Que Jonathas ganhe ritmo amanhã
Em resposta ao tópico:
Acho que o time que inicia a final será o mesmo de quarta, mas se Jonathas mostrar estar bem fisicamente, uma troca urgente seria a saída de clayson.
Passaria vital pra esquerda, como jogou a final do Paulista, com libertadade pra centralizar e ajudar a armar o jogo.
Não dá mais pra ver Clayson e Romero perderem a bola como criança para o adversário.
Romero não tiraria pois cresce nesses jogos e é importante, como foi contra o framengo fazendo a jogada do gol de Pedrinho.
Pedrinho e jonathas serão importantes na quarta, já falei isso. Vamos ver como estarão amanhã contra o Santos
Aliás esse jogo de sábado servira pra isso mesmo, dar ritmo pra duas boas opções pra final