Marlon Monteiro
Ahhhh como eu odeio essa história de jogo por jogo...
Primeiro jogo do Flamengo foi uma exceção... Não teve tempo de trabalhar tranca segura o resultado e ganha uma semana pra treinar... Mais caramba... Quanto tempo faz que treinamos e nos não demos 1 misero mother funcking chute ao gol... Não pode montar estrategia pra jogar uma final... Tem que treinar e jogar o jogo... Ser mais efetivo e vencer, o adversário qie se foda pra marcar e que tenha meritos pra vencer
Nenhum chute ao gol e tiveram a pichorra de falar que estavam distraidos no jogo sexta
As chances são quase nulas de virar mais porque não temos material... E do outro lado tem um time que vira pra jogar.. E não entrar com 15 zagueiros pra segurar o jogo
Ei Timão... Joga o jogo po!@#$&! Queime com a fiel mano... Vamo pra guerra e deixa que a preocupacao seja deles