Edner Pontes
Põe na sua lista os zagueiros Maquinhos e Felipe.
Isso sem falar nos que passam por aqui emprestados... São valorizados e depois vendidos (Pablo, o último lateral esquerdo...)...
Alguém duvida que tem gente lucrando com isso tudo?
em Mercado da bola > Negociações
Em resposta ao tópico:
Queria entender porque Corinthians vende tão mal suas promessas, vejo clubes brasileiros vendendo sempre acima dos 100 milhões, jogadores como o Maycon, Arana, Malcom, Willian Borges hoje atuando em grandes times da Europa todos esses se chegaram a 30 milhões foi muito'cada' diferente de times como Flamengo e São Paulo que fez mais de 300 milhões com apenas três jogadores Paqueta/Vizeu/Vinicius Jr. Realmente e difícil entender como funciona as negociações no Corinthians